Music -- Lounge

Julho 06 2010

São a minha banda. Cresci com eles. É deles o meu disco favorito "Mellon Collie and The Infinite Sadness". E esta "Mayonaise" dos Smashing Pumpkins é um verdadeiro clássico.

 

publicado por music--lounge às 23:07
Tags:

De facto um classico e tambem uma das minhas bandas preferidas, que me fazem recuar no tempo e ate ao concerto que eles deram em Cascais em 1996 e que tive a oportunidade de ver :)
Obrigada pelo post!
Marta a 7 de Julho de 2010 às 23:58

olá Marta.
Que inveja! como eu gostava de ter estado nesse concerto.
cheers

Music Lounge, festivais de verão 2010, que se lhe oferece dizer?
V. a 9 de Julho de 2010 às 12:26

Olá V.

Os festivais de Verão deste ano são - arrisco dizer - a melhor colheita de sempre.

O Alive! é, sem discussão, o cartaz mais forte. Não só pela quantidade como pela qualidade. Apostaram em nomes grandes e populares no nosso País, misturando com novas bandas carregadas de hype e esperanças. O facto de já ter visto a grande maioria das bandas e de se adivinhar (confirmou-se) uma enchente histérica - ao estilo rock in rio - levou-me a não marcar presença.

Quanto ao super bock super rock, o qual marcarei presença, está discretamente sedutor. O top da música alternativa estará todo presente: The National, Grizzly Bear, Spoon, Beach House, St. Vincent, Vampire Weekend, Hot Chip. Ao contrário do Alive!, parece-me que se poderá assistir a todos os concertos minimamente confortável. Juntam ainda algumas bandas recentes que muito aprecio: Wild Beasts, Morning Benders, Temper Trap. Não teve uma máquina de marketing tão agressiva como o Alive! e só assim se pode entender a falta de atenção que muita gente parece ter a respeito deste fantástico cartaz.

Quanto ao Sudoeste, está igual a si próprio. Mas provavelmente com o melhor cartaz de um Sudoeste desde há alguns anos. No meio das bandazecas pop e reggae já normais no festival, este ano a organização conseguiu juntar um bom leque de bandas de topo e que, até este momento, nunca tinha tido a oportunidade de ver: Flaming Lips, Lykke Li, Massive Attack, Air, Beirut, Frindly Fires.

O cartaz de Paredes de Coura (o meu festival preferido português) deste ano é uma estrondosa desilusão. Cabeças de cartaz razoáveis e restante cartaz demasiado preso a bandas interessantes, mas colocadas em hierarquias demasiado altas para o real valor. Fica a ideia que os organizadores ficaram com os restos dos outros festivais. Uma pena.

Este ano há festivais para todos os gostos. Boa variedade e boas bandas.

Sala de estar onde a musica entra por todo o lado
hilikus@Lounge
subscrever feeds
Posts
Mixcloud Podcasts
Alta Rotação
Arcade Fire - Reflektor

Arctic Monkeys - AM
Palavras...
"My main musical influences? Love, anger, depression, joy and dreams......and zeppelin!" - Jeff Buckley
pesquisar
 
arquivos
2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


Visitas
blogs SAPO