Music -- Lounge

Abril 06 2009

Numa noite de declarações de amor eterno, boa disposição e estrelas laranjas que brilham no escuro, o Clubbing de Abril recebeu na sala 2 da Casa da Musica o sempre destruidor Paulo Furtado na vertente Legendary Tigerman, os The Magic Numbers e os Radiola.

 

Apesar de já ter visto estas edições clubbing mais lotadas, o hábito que se criou de marcar presença neste evento é de realçar. Para comprovar isto mesmo destaca-se uma jovem que se dirigiu às bilheteiras pra comprar o seu ingresso e só depois quis saber que bandas estariam presentes.

 

E é este o espírito que tem vindo a assaltar o Clubbing ao longo dos meses. É já uma paragem obrigatória na noite Portuense.

 

Chegado à Sala2, ainda a meio gás,  Legendary Tigerman está a três musicas do fim e o publico sem descolar os olhos do palco como que a tentar perceber como é possível uma só pessoa se mexer naquela maquinaria toda e debitar Blues tão pujante. O set acaba e a audiência aprova.

 

De seguida entrava o prato principal, The Magic Numbers. Romeo Stodart, o vocalista, emana boa disposição e desde logo lança umas palavras às pessoas da plateia. O concerto arranca com um conjunto de canções mais conhecidas, incluindo a muito apreciada por mim "Fear Of Sleep".  Ao longo do set foi possivel ir percebendo que tipo de público estava presente: metade do publico conhecedor e apreciador, a outra metade não conhecendo não ficava indiferente à "boa onda" e simpatia dos Magic Numbers.

 

Entre músicas ficou também o convite para a plateia ir beber uns copos com a banda para a zona do Douro depois do concerto e a certeza de que quando acabou a actuação toda a gente saiu de sorriso na cara.

 

 

 

 

 

publicado por music--lounge às 10:28

Sala de estar onde a musica entra por todo o lado
hilikus@Lounge
subscrever feeds
Posts
Mixcloud Podcasts
Alta Rotação
Arcade Fire - Reflektor

Arctic Monkeys - AM
Palavras...
"My main musical influences? Love, anger, depression, joy and dreams......and zeppelin!" - Jeff Buckley
pesquisar
 
arquivos
2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


Visitas
blogs SAPO