Music -- Lounge

Abril 07 2009

"Como muitos de vocês sabem, a Amplificasom apenas surgiu pela enorme vontade(...)em ver as nossas bandas preferidas aqui na nossa cidade, no nosso país. Quem repara na relação preço dos bilhetes/ qualidade das bandas e no facto da Amplificasom não ter qualquer tipo de apoio, fundos ou patrocínios sabe que apenas dependemos da bilheteira e que ao fim da noite, com todas as despesas e responsabilidades, seria impossível ganhar o que quer que fosse. Mesmo que ganhassemos, duvido que pagasse todo o nosso empenho e dedicação, MAS infelizmente nem todos estamos no mesmo caminho, nem todos estamos nisto pela MÚSICA.

É com revolta e frustração que vos informamos que uma tal organização prevista na lei e que se auto denomina como protectora dos direitos de autor exigiu licenças para os próximos concertos da Amplificasom. Não somos incumpridores, não queremos o mundo à nossa maneira, mas a partir do momento em que uma licença para um concerto custa mais do que o cachet da banda então é porque algo está errado e devia ser revisto. Essa tal organização privada tem uma maneira de trabalhar bastante duvidosa e apesar de ser contestada por muitos não há maneira de os fazer parar." http://amplificasom.blogspot.com/

 

Apesar de muitos dos concertos organizados pela Amplificasom não serem a minha onda, há muito tempo que acompanho o trabalho desta promotora de amigos, e o que eles têm feito pela diversidade musical no País e em especial no Porto é absolutamente incrivel. Ao ler isto ontem no blog deles fiquei revoltado pois funciono na mesma base de amor à musica.

 

Visitem o blog amplificasom, conhecam em pormenor o que se passou e as consequências (aumento de bilhetes, cancelamentos) e se também quiserem agir podem assinar uma petição que não se perde nada em tentar. Divulguem, passem a palavra.

publicado por music--lounge às 13:58
Tags:

Sala de estar onde a musica entra por todo o lado
hilikus@Lounge
subscrever feeds
Posts
Mixcloud Podcasts
Alta Rotação
Arcade Fire - Reflektor

Arctic Monkeys - AM
Palavras...
"My main musical influences? Love, anger, depression, joy and dreams......and zeppelin!" - Jeff Buckley
pesquisar
 
arquivos
2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


Visitas
blogs SAPO