Music -- Lounge

Julho 20 2009

No regresso de Lisboa vinha a pensar como seria este texto que agora estou a escrever, que aspectos achava relevantes e, agora que chego e leio outras reviews, posso utilizar uma delas pois tem exactamente todas as referências que ia fazer a respeito do concerto dos The Killers. Desde comparações a U2, desequilibrios no alinhamento, qualidade em palco (absolutamente exímios) e um futuro que promete elevar a banda a um estatuto a que muito poucas bandas podem lá chegar. É so seguir a review que o Davide Pinheiro fez para o Disco Digital. Está lá tudo, letra a letra, do que ia escrever aqui.

 

Infelizmente os passeios por Lisboa levaram-me a perder o concerto dos The Walkmen mas ainda fui a tempo de apanhar a grande desilusão que foi o concerto dos Mando Diao, completamente a milhas do que fizeram ano passado em Coura.

Por último é de salientar que a nível de organização foi o festival mais degradante que presenciei. 30 mil pessoas e 6 tascos de comida? Na hora de maior afluência as filas prolongavam-se até meio recinto!  Inacreditável.

 

 

Quanto ao segundo dia do Marés Vivas e em relação ao concerto dos Scorpions o que há a dizer é: AHAHAH......LOL. Feito.

 

Depois com Guano Apes é muito simples, foi esquecer tudo e relebrar os clássicos da adolescência. E que grande concerto.

 

A nível de organização, mesmo sendo um festival de menores dimensões, esteve bastante bem, desde comidas/bebidas, merchandising, acessos, pecando apenas nas filas longas para entrar. Tem tudo para se impor no circuito festivaleiro.

 

 

publicado por music--lounge às 22:03

Sala de estar onde a musica entra por todo o lado
hilikus@Lounge
subscrever feeds
Posts
Mixcloud Podcasts
Alta Rotação
Arcade Fire - Reflektor

Arctic Monkeys - AM
Palavras...
"My main musical influences? Love, anger, depression, joy and dreams......and zeppelin!" - Jeff Buckley
pesquisar
 
arquivos
2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


Visitas
blogs SAPO