Music -- Lounge

Outubro 04 2009

Ontem foi dia de regresso às noites Clubbing para voltar a ver ao vivo as três franjas mais fofas da música.

 

Com uma já característica pontualidade portuguesa de 15 minutos de atraso e uma sala sem espaço para mais ninguém, as Au Revoir Simone entram em palco plenas de sorrisos e transportando uma simplicidade só delas.

 

 

Tomam as suas posições e arracam com "All or Nothing" e "Sad Song", esta última a servir para quebrar o gelo (se é que ainda havia) entre o público. O alinhamento vai avançando e fica a perfeita noção de que estão cá para mostrar o novo disco,

"Shadows", "Knight Of Wands", "Only You Can Make You Happy" e "Anywhere You Looked" foram grandes momentos do concerto tendo sido celebrados por público e banda numa grande harmonia o que vem comprovar que não só o mais recente disco "Still Night, Stil Light" foi muito bem recebido como também garante qualidade ao vivo.

 

 

Entre músicas fizeram questão de trocarem sempre umas palavras com a plateia, declarando o amor pelo nosso País ("Don't tell your friends from other countries, but Portugal is our favourite place") e até aprendendo (tentaram) algumas palavras o que levou à maior gargalhada da noite quando as três se esforçavam para pronunciar "amo-te" e a única coisa que conseguiam eram uns "ahu-de.....atu-de".

 

No fim, já depois de um encore muito pedido, ficou a certeza de que o público português não diz Au Revoir mas sim Bienvenue.

 

publicado por music--lounge às 13:35

Sala de estar onde a musica entra por todo o lado
hilikus@Lounge
subscrever feeds
Posts
Mixcloud Podcasts
Alta Rotação
Arcade Fire - Reflektor

Arctic Monkeys - AM
Palavras...
"My main musical influences? Love, anger, depression, joy and dreams......and zeppelin!" - Jeff Buckley
pesquisar
 
arquivos
2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


Visitas
blogs SAPO