Numa noite de declarações de amor eterno, boa disposição e estrelas laranjas que brilham no escuro, o Clubbing de Abril recebeu na sala 2 da Casa da Musica o sempre destruidor Paulo Furtado na vertente Legendary Tigerman, os The Magic Numbers e os Radiola.
Apesar de já ter visto estas edições clubbing mais lotadas, o hábito que se criou de marcar presença neste evento é de realçar. Para comprovar isto mesmo destaca-se uma jovem que se dirigiu às bilheteiras pra comprar o seu ingresso e só depois quis saber que bandas estariam presentes.
E é este o espírito que tem vindo a assaltar o Clubbing ao longo dos meses. É já uma paragem obrigatória na noite Portuense.
Chegado à Sala2, ainda a meio gás, Legendary Tigerman está a três musicas do fim e o publico sem descolar os olhos do palco como que a tentar perceber como é possível uma só pessoa se mexer naquela maquinaria toda e debitar Blues tão pujante. O set acaba e a audiência aprova.
De seguida entrava o prato principal, The Magic Numbers. Romeo Stodart, o vocalista, emana boa disposição e desde logo lança umas palavras às pessoas da plateia. O concerto arranca com um conjunto de canções mais conhecidas, incluindo a muito apreciada por mim "Fear Of Sleep". Ao longo do set foi possivel ir percebendo que tipo de público estava presente: metade do publico conhecedor e apreciador, a outra metade não conhecendo não ficava indiferente à "boa onda" e simpatia dos Magic Numbers.
Entre músicas ficou também o convite para a plateia ir beber uns copos com a banda para a zona do Douro depois do concerto e a certeza de que quando acabou a actuação toda a gente saiu de sorriso na cara.